Feitiços

Serão postados os feitiços oficiais e os feitiços inventados, durante os RPGs existentes.

1°Ano

Alohomora

 Abre portas, arcas e janelas que estejam trancadas

A(q)guamenti

 Conjura água

Desequilibrum

 Tira o equilíbrio do alvo

Depulso

 Serve para empurrar coisas

Expelliarmus
 Desarma o oponente

F(e)lipendo
 Lança uma esfera azul no alvo

Incendio
 Conjura fogo

Lumus
 Faz da varinha uma fonte de luz

Lumus Solem
 Faz da varinha um foco de luz solar

Kadabrus
 Feitiço impactante

Lacarnum Inflammare
 Semelhante ao Incendio

Nox
 Cancela o Lumus

Protego
 Repele feitiços simples

Reparo
 Conserta as coisas


Especialis Revelio 
Identifica feitiços e igredientes de poções

(V)Wingardium Leviosa
 Faz objetos levitarem

Locomotor Pernas
 Une as pernas do alvo, derrubando-o

Eletricus
 Causa um choque no oponente

Scarlatum
 Feitiço de Impacto



2°Ano

Accio
 Feitiço convocatório

Atordous Stomacus
 Causa dor de barriga no alvo

Avifors
 Transfigura objetos em aves para movê-los de lugar

 Avis
  Conjura pássaros

Arania Exumae
  Repele aracnídeos (aranhas)

Feraverto
 Transforma animais em objetos

Cara-de-Lesma
 Faz o alvo vomitar lesmas

Densaugeo
 Faz os dentes do alvo crescerem

Derrubare
 Derruba o oponente

Engorgio
 Faz o objeto crescer

Vipera Evanesca
 Faz cobras de baixo poder desaparecerem

Finite Incantatem
 Termina com o efeito de feitiços, azarações e etc.

Flagrate
 Cria uma chama fina que permite fazer marcas

Furnunculus
 Conjura furúnculos no oponente

Impedimenta
 Paralisa o oponente por pouquíssimo tempo

Herbivicus
 Faz as plantas crescerem mais rápido

Locomotor Mortis
 Paralisa o corpo do oponente

Orchideous
 Conjura flores

Everto Statum
 Joga o oponente pra trás, fazendo-o dar cambalhotas e cair de cara no chãoremamente ressequida. A pessoa perde a capacidade

Rictusempra
 Feitiço do riso. Provoca gargalhadas

Serpensortia
 Conjura uma cobra.

Socare
 Tem o efeito de um soco no alvo

Tarantallegra
 Faz o atingido dançar incontroladamente

Volate Ascenderae
 Lança o alvo para o alto e faz ele bater violentamente no chão.

Arenófilus
 Conjura um jato de areia.

Trevus
 Marca com AdT, causando pequeno impacto.


 



3°Ano


Abaffiato
 Cria um zumbido que permite ocultar conversas

Anapneo
 Desbloqueia as vias respiratórias

Colloportus
 Tranca portas/janelas.

Deletrius
 Faz desaparecer aquilo que foi criado pelo feitiço "Prior Incantato".É um feitiço de deletar imagens criadas magicamente.

Diffindo
 Rasga objetos

Enervate
 Acorda pessoas estuporadas

Férula
 Conjura ataduras. Não tem poder de cura!

Imobbilus
 Torna o alvo extremamente vagaroso, como em câmera lenta

Locomotor Objeto
 Usado para mover objetos rapidamente (ex: Locomotor Malas)

Mobiliarbus
 Move objetos

Pericullum
 Cria faíscas vermelhas

Riddikulus
 Feitiço contra o Bicho Papão

Silencio
 Impede o oponente de falar por um tempo. Tira a voz.

Sonorus
 Aumenta o som da voz.

Uedi(u)ósi ou Waddiwasi
 Faz um objeto atingir o alvo em determinado lugar. Lança objetos.

Tergeo
 Aspira líquidos

Oppugno
 Controla passarinhos conjurados para atacarem algo/alguém.

Esferi
 Conjura uma esfera contra o alvo.

Quiropterum
 Versão sombria do Avis.

4 °Ano


Abelhárus 
 Da ponta da varinha é conjurada um enxame de abelhas.

Ascendio 

Lança quem realizou o feitiço para o alto

Aqua Erupto 
 Produz um forte jato d'água.

Cabeça-De-Bolha
 Cria uma bolha em volta da cabeça do bruxo

Carpe Retractum
 Cria uma corda para puxar objetos. Não funciona para causar dano, amarrar, etc

Conjuctivitus

 Faz os olhos do inimigo arderem e coçarem, podendo causar cegueira

  Redducio
 Encolhe objetos

Relaxo
 Produz faíscas. Na água, um jato d'água quente

Glacius
 Congela objetos ou criaturas

Enervate
 Acorda pessoas desmaiadas por magia

Impervious
 Impermeabiliza objetos

Reducto
 Faz as coisas implodirem, virarem pó.

Rennervate
 Acorda pessoas desmaiadas por meios não mágicos

Lapífors
 Transfigura pequenos objetos em coelhos

Trava Lingua
 Faz a língua colar no céu da boca

Liberacorpus
 Anula Levicorpus

Mobilicorpus
 Faz corpos flutuarem a alguns centímetros do chão

Spinus
 Conjura espinhos que vão na direção do alvo

Flagelum
 Dá uma chicotada

Flagelum Nerus
 Dá uma chicotada no oponente, deixando a área atingida com aparência podre.

Petrificus Totalus
 Paralisa temporariamente a pessoa, dando-a um aspecto petrificado


 

5°Ano


Expecto Patronum
  Conjura o Patronum. Serve para várias coisas, desde afugentar criaturas à comunicação

Gradius
 Conjura uma rede da varinha para aprisionar algo ou alguém

Felix Lembrancis
 Cria uma boa lembrança na mente do alvo. Só pode ser usado por Legimentes

Incarcerous
 Conjura uma corda para amarrar algo ou alguém

Levicorpus
 Levanta alguém pelo calcanhar no ar

Metamorfoblock
 Anula poderes metamorfomágicos por algum tempo

Quietus
 Finaliza Sonorus

   Erecto
 Monta coisas

Circle Flamarien
 Conjura um círculo de fogo

Estupefaça
 Joga o alvo para longe, causando desde tontura a desmaios

Veneflechum
 Conjura uma flecha com um LEVE veneno na ponta

6°Ano

Confundus
 Confunde o alvo

 Cutare
Dispara lâminas contra o oponente

Distorcio 

Muda a forma de objetos

Sectumsempra

 Provoca cortes, perfurações e machucados

Confringo
 Maldição explosiva. Explode forte e descontroladamente

Cicatriccio
 Cicatriza ferimentos

Meteolojinx Recanto
 Para chuvas causadas por feitiços atmosféricos

Draconifors
 Faz estátuas de dragão cospirem fogo

Descendo
 Faz algo descer

Bombarda
 Explode coisas

Asfixo Maladum
 Causa asfixia. Não mata

Lupus Ferinus
 Cria um lobo e joga-o contra o oponente

Pernum Negrum
 Faz a pessoa ficar com os pés colados no chão

Geminio
 Copia objetos



7°Ano

Canis Futum
 Conjura um cachorro que pode ser usada para rastrear coisas. Ele não ataca

Episkey
 Cura machucados simples

Fidelius
 Implica em esconder um segredo no íntimo de uma pessoa

Legimens
 Possibilita a leitura de mentes. Somente para legimentes.

Protego Totalum
 Cria um escudo em volta de um lugar

Salvio Hexa
 Cria um escudo em volta de um lugar

Repello Mugletum
 Deixa um lugar "à prova de trouxas"

Cave Inucum
 Cria um escudo em volta de um lugar

Inferum Panicum
 Deixa a pessoa que o recebeu com medo de quem o conjurou

Perfurasempra
 Ao atingir o inimigo com o lampejo, causa uma perfuração no local

Piertotum Locomotor
 Faz com que uma armadura/estátua crie vida e ataque o inimigo

Sentitum Mortis
 Faz com que a vítima perca os sentidos por um minuto